quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Os homens e os cuidados com a pele

Olá Meninas :)

Desculpem o sumiço...minhas aulas da facul retornaram e fiquei sem tempo de postar para vocês!

Aproveitando o dia dos pais que foi nesse fim de semana que se passou, resolvi falar de um consumidor que vem investindo (e muito!) na beleza: os homens!

Segundo a reportagem da revista Exame, nos últimos 5 anos o consumo masculino dobrou, apresentando um faturamento de US$4,572 bilhões em 2013, ou seja, mais de duas vezes o faturamento de US$2,284 bilhões de 2008.

E neste sentido a Mary Kay não fica para traz!

Ao longo do ano de 2014 trouxe inovações, como o Creme Intensivo para a Área dos Olhos MKMen, uma solução anti age para os olhos masculinos, e uma reformulação da Loção Hidratante, que agora conta com FPS 30, trazendo mais proteção para os donzelos.




Conhecendo a linha MKMen

Sabonete Facial MKMen



A pele do homem tende a ser mais oleosa do que a pele da mulher. Pensando nisso a Mary Kay desenvolveu um sabonete exclusivamente para eles!

Ele limpa, esfolia e refresca a pele deixando-a suave e com uma aparência saudável. Além disso, o sabonete facial MKMen inicia o processo de ajudar a reduzir os sinais visíveis de envelhecimento da pele.

É apropriado para peles sensíveis e não-comedogênico, ou seja, não obstrui os poros.

Pode ser utilizado antes da espuma de barbear, preparando a pele para receber a lâmina e após, para remover quaisquer resíduos deixados na pele.


Espuma para barbear MKMen


Sua fórmula enriquecida envolve cada pêlo para ajudar a reduzir a irritação causada pela lâmina.

A espuma de barbear MKMen foi desenvolvida para criar uma zona de conforto entre a pele e a lâmina, permitindo um barbear rente e suave. Além disso, ela é apropriada para peles sensíveis, clinicamente testada contra irritações e sensibilizações e também é não-comedogênica.

Para facilitar o barbear, lave o rosto com água morna. Isso ajuda a abrir os folículos capilares e a dilatar os pêlos facilitando o processo.

Gel Refrescante Pós-barba MKMen


Sua fórmula contém ingredientes que suavizam, acalmam e condicionam a pele, deixando-a mais macia e suave.

O pós barba deve ser o último passo do processo de se barbear pois ajuda a condicionar as áreas da pele que podem ficar ressecadas após o barbear. 

O Gel Refrescante Pós-Barba MKMen protege a pele contra a irritação causada pela lâmina, é clinicamente testa contra irritações e sensibilizações da pele e é isento de óleo.

Loção Hidratante Intensiva FPS 30 MKMen



Os raios UV podem ser considerados os vilões para se ter uma pele saudável, pois
causam o envelhecimento precoce da pele, como linhas finas e rugas além de manchas
causadas pela exposição ao sol.

A Loção Hidratante Intensiva FPS 30 MKMen® hidrata imediatamente a pele, deixando-a firme e macia, e protege contra os efeitos nocivos dos raios UVA e UVB – responsáveis pelo envelhecimento precoce da pele. Com fórmula de textura leve, é absorvido rapidamente, sem deixar a sensação pegajosa. Hidrata por mais de 10 horas e contém o complexo exclusivo MKMen® que minimiza as linhas finas e rugas. Além disso, contém um antioxidante que ajuda a combater os radicais livres.

É apropriada à todos os tipos de pele, inclusive peles sensíveis, isento de óleo e fragrância e não-comedogênico.


Creme intensivo para área dos olhos MKMen



A pele ao redor dos olhos é a mais fina e delicada de todo o rosto. Por isso, os olhos tendem a ser o primeiro local do rosto a aparentar sinais de estresse e danos causados pelo Sol. Sendo assim, essa região requer atenção extra.

O Creme Intensivo para a área dos Olhos MKMen minimiza a aparência de linhas finas e rugas, auxiliando na hidratação e proporcionando uma aparência mais firme da área ao redor dos olhos. Além disso também suaviza olheiras e bolsas.

O Creme Intensivo é apropriado para todos os tipos de pele, clinicamente e dermatologicamente testado, apropriado para usuários de lente de contato, não comedogênico e não contém óleo.




Então é isso meninas! Espero que tenham gostado de conhecer a linha masculina da Mary Kay!

Em breve teremos vídeo novo!

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou deste post?
Deixe aqui sua dica ;)